Um empresário teve um grande prejuízo financeiro depois de um assalto na tarde deste sábado, 9, em Bento Gonçalves. A vítima saia de casa, em Garibaldi, com seu veículo Fusion, placas de Caxias do Sul, juntamente com seu sobrinho, quando foram abordados por um homem armado de revólver. O indivíduo foi até o adolescente que estava no banco dianteiro do carona, entrou e ordenou que as vítimas ficassem quietas.
O bandido disse que monitorava as vítimas há tempos e possuía diversas informações, até sobre a esposa do empresário. Foi então que informou querer um malote de dinheiro do estabelecimento comercial localizado em Bento, na Rua Saldanha Marinho, área central. A vítima teve que dirigir até o local, sob ameaça, estacionar e pegar o malote com dinheiro.
Foi então que parou o carro, entrou no estabelecimento e retornou com o dinheiro conforme exigiu o bandido. O assaltante ordenou que o empresário dirigisse até o trevo da Telasul, onde desembarcou em uma parada de ônibus próximo a ponte do trem, mandou o adolescente baixar a cabeça e a vítima fazer o retorno pelo mesmo caminho se não iria atirar.
Foram roubados além de uma grande quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, cartões de crédito e documentos. O fato ocorreu por volta das 16h30min.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE NA AREA CENTRAL DE BENTO
Diocese de Caxias do Sul disponibiliza os episódios da série documental dos 90 anos em arquivo único
Dom José Gislon – Amar e partilhar a vida