O grupo Giordani Turismo apresenta durante o 28º Festuris (Festival Internacional de Turismo de Gramado) em seu estande próprio, os produtos oferecidos para agentes e operadores do setor. Com um amplo espaço para receber visitantes, a equipe da empresa troca informações e apresenta o material de divulgação dos atrativos já projetando o ano de 2017.
Além disso, a nova marca Giordani Receptivo & Eventos, soma-se as opções oferecidas como a Maria Fumaça e Epopéia Italiana. A empresa ainda reforça o trabalho de divulgação para o final do ano com o Natal Sobre Trilhos e o Réveillon.
“Aqui a gente vem para mostrar a nossa região, os nossos atrativos como um todo”, comentou Gabrielle Signor Rodrigues, do marketing da Giordani.
A diretora Andréia Zucchi, que também preside o Bento Convention Bureau (BCB), disse que o grupo tradicionalmente apresenta no Festival as novidades para o próximo ano.
“A Giordani está apresentando as novas marcas e os nossos produtos para que as agências possam vender para 2017”, afirmou.
Saiba mais sobre a Giordani Turismo aqui
Clique para ampliar as demais imagens:
Ouça a entrevista com Gabrielle Rodrigues, do marketing da Giordani:
Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Polícia Federal prende 31 candidatos em 10 estados
Diocese de Caxias do Sul prepara a 8ª edição do Encontro de Coroinhas
Desfile Farroupilha mostra valorização das forças de segurança, da cultura e do orgulho gaúcho e enaltece quem atuou na enchente