Um homem de 24 anos acabou preso no final da noite de ontem (24/02), com armas e grande quantidade de munições durante uma operação da Brigada Militar em Caxias do Sul.
Por volta das 23h policiais do 4º Batalhão de Choque fizeram uma incursão no “Beco da Rocinha”, localizado na rua Amádio Perini, no bairro Diamantino, onde acabaram fazendo a prisão do homem que armazenava armas para uma organização criminosa.
Com ele, foram apreendidos um rádio comunicador na frequência da BM, cinco câmeras de monitoramento, duas balanças de precisão, celulares, uma porção de crack, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, uma pistola calibre 7,65 com um carregador, uma pistola cal 9mm com um carregador, 267 munições de diferentes calibres e um fuzil calibre 5,56 com quatro carregadores. O homem que também estava sendo procurado pela justiça foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
A operação denominada “Incessante”, que tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo em pontos com maior incidência criminal, observados através de mapeamento estratégico de horário e locais dos indicadores, foi desencadeada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, iniciada ainda na sexta-feira (19/02) nos municípios de Canela e Caxias do Sul, e segue sendo executada.
Fonte e foto: CTPO/Serra
Com audiências extras em pauta, Justiça do Trabalho gaúcha inicia participação na 14ª Semana Nacional da Execução Trabalhista
InovaBento traz palestra sobre estratégias para impulsionar negócios
Diocese de Caxias do Sul participa do 30º Encontro Estadual da Pastoral Carcerária, em São Leopoldo