Conselho, diretoria e gestores das cinco unidades de negócios da Fundação Proamb estiveram reunidos, em Canela, para realizar o Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos.
Coordenado pela consultora Gilca Bellaguarda, os trabalhos iniciaram no sábado, dia 08, com uma apresentação do diretor de Coprocessamento da Intercement, Francisco Leme. À tarde, foi a vez do diretor do Hospital Tacchini, Hilton Mancio falar sobre gestão.
O domingo e a segunda-feira foram marcados por intensos trabalhos, que definiram o rumo e as estratégias de trabalho que irão nortear os próximos cinco anos da Fundação Proamb.
Para a diretora Marisa Cislaghi: “O Planejamento Estratégico definiu a direção da Fundação para 2021, quando completará 30 anos. Este direcionamento fundamenta as escolhas estratégicas da Fundação nos próximos 5 anos. Inicia-se agora o tempo de execução, foco 2017. O contínuo investimento da Fundação em conhecimento e tecnologia, aliada as parcerias estratégicas, nos dão a condição de assumir este compromisso”.
Fonte: Site Proamb
Projeto Bombas Verdes: sementes em capsulas são dispersadas em áreas atingidas pelos deslizamentos
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres