76 funcionários que trabalharam na construção do Moinho Isabela estão reivindicando salários atrasados em Bento Gonçalves. Na manhã desta segunda-feira eles estiveram na sede do Sitracom – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves. A situação envolve um impasse entre M Dias Branco e SN Engenharia.
Segundo o presidente do Sindicato, Ivo Vailatti, no começo do mês o Sindicato tomou conhecimento de que os servidores teriam se apresentado para trabalhar e sido dispensados provisoriamente. “Estando a par da situação, procuramos a SN Engenharia e solicitamos um documento garantindo que esses dias de dispensa não serão descontados dos trabalhadores”, afirmou.
Os servidores reivindicam pagamentos referentes a benefícios, bem como complemento dos salários relativos ao mês de novembro e pagamento de dezembro.
Em contato com a M Dias Branco, a reportagem foi informada que durante o dia será divulgada uma nota acerca do caso.
A SN Engenharia foi contatada e também deverá se posicionar nas próximas horas.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa