Izar Muller Behs assume com o compromisso de garantir o cuidado humanizado junto à comunidade regional
A Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) apresentou nesta semana a nova diretora-geral do Hospital Geral de Caxias do Sul, Izar Muller Behs. Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão hospitalar, redes de saúde e educação, Izar tem uma trajetória de destaque em projetos complexos, com ênfase em inovação, alta performance e cuidado humanizado. Doutora em Educação, Izar tem especializações em Administração dos Serviços de Saúde e Experiência do Paciente, é mestre em Administração Profissional e bacharel e licenciada em Enfermagem.
Sua formação acadêmica sólida é corroborada pela sua experiência profissional, que inclui posições de destaque em diversas instituições renomadas. Sua carreira no setor hospitalar inclui passagens importantes, como gerente assistencial corporativa e consultora corporativa na Rede Ímpar, além de diretora de operações no Hospital São Lucas da PUCRS.
Izar foi diretora assistencial e de ensino no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, e atuou no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde liderou importantes transformações e melhorias por 19 anos. Foi docente na Universidade Feevale, na qual continua até hoje como professora convidada. Já na Universidade La Salle, foi coordenadora do curso de Enfermagem, professora e pró-reitora comunitária.
Izar assume a direção do Hospital Geral de Caxias do Sul com a missão de garantir a continuidade da qualidade no atendimento, promover inovações na gestão hospitalar e garantir um cuidado humanizado, sempre com foco no bem-estar dos pacientes e da comunidade.
O Hospital Geral
Mantido pela FUCS, com o aporte de recursos públicos, o HG oferece atendimento humanizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) a mais de 1,2 milhão de habitantes de 49 municípios abrangidos pela 5ª Coordenadoria Regional da Saúde do Rio Grande do Sul. Em março, o Hospital completa 27 anos.
Fonte: ACOM|Assessoria de Comunicação
Fotos: Bruno Zulian
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália