A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – efetuou uma Força Tarefa coordenada pela delegada Daniela de Oliveira, que resultou na prisão de envolvidos em homicídios em Bento Gonçalves.
A primeira delas resultou na prisão de um homem de 32 anos, acusado pelo delito de homicídio doloso ocorrido no início do mês de novembro no bairro Eucaliptos. Naquela oportunidade Almir Rodrigues do Santos, 33 anos, foi executado com cerca de 25 tiros, no 45º homicídio do ano. A prisão do homem ocorreu em pouco mais de dez dias após o crime.
A segunda prisão foi também de outro indivíduo de 32 anos, pelo delito de homicídio doloso ocorrido no dia 24 de novembro de 2018 no bairro Vila Nova II, que vitimou Leonardo dos Santos Farias.
A terceira prisão aconteceu de um jovem de 19 anos, pelo delito de homicídio doloso ocorrido no mês de agosto no Bairro Eucaliptos. A Polícia Civil e Brigada Militar, através do POE – Pelotão de Operações Especiais – entraram a pé no bairro, na rua Ari da Silva, quando visualizaram o rapaz em um beco. Ele foi abordado, identificado e revistado. Em seguida, a guarnição solicitou permissão para entrar na residência do suspeito. Durante a busca foi localizado em cima da mesa uma porção de substância com características de maconha.
Após, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos legais.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Grave acidente deixa feridos na ERS-122, em Antônio Prado
Vacaria: MPRS deflagra operação contra influenciadora digital que ganhava comissão para divulgar jogo do tigrinho
Guarda Civil Municipal prende quadrilha por furto qualificado de cabos subterrâneos em Bento Gonçalves