Um homem foi morto a tiros em uma ação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (01), no Centro de Lajeado. O caso aconteceu na rua João Batista de Mello, quase na esquina com a rua Júlio de Castilhos, por volta das 10h30.
Segundo a Polícia Civil, a Seção de Investigação recebeu informações de que o homem estaria circulando pelo município, levantando possíveis locais para cometimento de roubos, sendo que tinha em aberto um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Lajeado. Foi realizada a abordagem do veículo Fiesta, com placas de Bento Gonçalves. Em dado momento, o motorista teria reagido à ação policial, sacando um revólver. Os agentes disparam contra o indivíduo, que morreu no local. Uma mulher e uma criança estavam dentro do carro, mas saíram ilesas.
O morto foi identificado como Paulo Roberto do Nascimento (38), natural de Bento Gonçalves, mas que estaria residindo em Lajeado há alguns meses. Conforme informações iniciais, o homem tinha condenação de mais de 20 anos por crimes de roubo.
O local chegou a ficar isolado por mais de uma hora, mas não houve o acionamento do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Por volta das 11h45, um guincho realizou a retirada do veículo e uma funerária fez a remoção do corpo, que deve passar por necropsia no DML de Lajeado.
Fonte: Rádio Independente de Lajeado
Estado paga terceiro lote do Aluguel Social e da Estadia Solidária
Tradição e inovação se encontram na Feira da Agricultura Familiar do Acampamento Farroupilha
Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa