Um homem de 26 anos, foragido da Justiça, foi recapturado após acompanhar duas mulheres que se dirigiram até o batalhão da Brigada Militar, para registrar uma fato, na noite da última terça-feira, dia 21, em Veranópolis.
Conforme informações da BM, por volta das 20h50min, o homem chegou ao batalhão, no Centro da cidade, acompanhando duas mulheres que iriam registrar um fato. Durante o atendimento em consulta verificou-se que contra o mesmo havia uma mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DPPA de Bento Gonçalves para registro da ocorrência de cumprimento de mandado de prisão e posteriormente encaminhado ao Presídio de Nova Prata.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa