Faltando menos de dois meses para a FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas,Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira -, que ocorre de 28 a 31 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a diretoria trabalha com as últimas comercializações.
O objetivo é contar com 550 expositores e até o momento, são 500 contratos assinados, envolvendo marcas de 30 Países, fora o Brasil. A projeção para a edição 2017 é de manter o mesmo número de visitantes (33 mil) ou até aumentar, assim como os negócios. Em 2015 foram cerca de U$$ 298 milhões.
O presidente da Feira deste ano, Rogério Francio, em entrevista para Rádio Difusora 890 AM, afirmou que “a grande vantagem que temos é que é considerada a quinta maior feira do mundo neste subgênero. É uma Feira Internacional e temos conversado muito com os expositores, principalmente de máquinas, e eles tem dito que a FIMMA tem sido o balizador para a retomada do crescimento na indústria moveleira no que tange a máquinas”, destacou.
Esta reação no setor de máquinas para a indústria moveleira é a grande aposta para o evento de março. “Em momentos de crise, não podemos parar. A Feira é a chance que as empresas tem de expor suas novidades em uma vitrine mundial, fortalecendo suas marcas em âmbito global, ampliando a rede de contatos e fomentando alianças em potencial”, acrescentou.
A FIMMA Brasil acontece num espaço de 58 mil m² de área coberta e climatizada, no Parque de Eventos.
Mais informações
Serviço
O que: FIMMA Brasil 2017
Quando: 28 a 31 de março de 2017
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves / RS
FIMMA BRASIL PROMOVE SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE A INDÚSTRIA 4.0
NR-12 É TEMA DE SEMINÁRIO NA FIMMA BRASIL 2017
FIMMA BRASIL PROMOVE WORKSHOP DE MÓVEIS
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal