Policiais da Delegacias de Polícia (DPs) de Bom Jesus e Vacaria, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, em conjunto com a Brigada Militar (BM), prenderam nessa quarta-feira (12/10) uma mulher, de 38 anos, e dois homens, de 50 e 24 anos, em Caxias do Sul.
Segundo o delegado Flademir Paulino de Andrade, o trio é suspeito de matar, com disparo de arma de fogo, no coração, um homem, de 62 anos, em Chapadinha, interior de Bom Jesus. A mulher presa é filha da vítima e teria mandado matar o pai com o objetivo de receber uma herança de 300 mil reais.
O assassinato chegou ao conhecimento da Polícia Militar às 08h dessa quarta-feira (12/10) e o trio foi preso em flagrante pelo homicídio hediondo no mesmo dia. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência do homem, de 24 anos, em Caxias do Sul, foi localizada a arma utilizada para matar o indivíduo.
Após os trâmites legais, o trio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenados, os mesmos ficaram sujeitos a até 30 anos de prisão.
Fonte: DP de Bom Jesus
➡GCM INTERCEPTA OCORRÊNCIA DE ROUBO NO BAIRRO JARDIM GLÓRIA, EM BENTO GONÇALVES
IDOSO MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA NO INTERIOR DE VENÂNCIO AIRES
Governo anuncia investimento de R$ 1,4 bilhão na Segurança Pública e no Sistema Penal