A Rua Coberta, em Bento Gonçalves, será o cenário para a Feira de Arte. O evento, que ocorre nos dias 4 e 5 de março, tem como um dos objetivos promover e incentivar as artes visuais, atraindo a comunidade do município e também os turistas. A ideia partiu da demanda de artistas do município por atividades com esse intuito.
O secretário de Cultura, Evandro Soares, ressalta que esta é uma oportunidade para que sejam expostos e também comercializados os produtos artísticos. “ Tem o foco, em um primeiro momento, voltado para as artes visuais, mas o grande sentido também é a gente poder ter um evento de artes integradas, poderemos ter música, outros artistas participando”, explica.
A feira é aberta para os artistas de Bento Gonçalves que estão sendo convidados a serem participantes do evento. Os interessados precisam entrar em contato com a Secretaria de Cultura do município. Soares lembra que é uma ideia nova que está sendo lançada agora em 2017 e a pretensão é que outras edições ocorram durante o ano.
Segundo dia da Semana do Rock, em Bento, conta com Cronovisor, tributo-espetáculo com canções ao vivo da Legião Urbana
Atividades da campanha do Julho Amarelo serão realizadas neste sábado, 13, na Via Del Vino
Cooperativa Vinícola Garibaldi prospecta negócios em circuito intenso de feiras setoriais