Remédio para todos, é uma das prioridades da Administração Municipal. A Secretaria Municipal de Saúde preocupada em atender a comunidade, mesmo com 99% dos medicamentos da listagem Municipal disponíveis, continua investindo na compra de fármacos. Hoje, dos 220 itens, apenas dois medicamentos estão em falta, por atraso dos fornecedores.
Nesta quinta-feira, 12, o prefeito Guilherme Pasin, assinou a autorização para compra de mais de R$ 300 mil em medicamentos.
O secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, esteve visitando a farmácia do PA Zona Sul. “Medicamentos são uma prioridade da Secretaria de Saúde e da Administração Municipal. Este é um trabalho permanente, onde planejamento é fundamental e o programa Remédio para Todos é um serviço que está garantindo que o medicamento chegue para toda a população”, destaca o Secretário.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Marina Teles e Emanuele Nicola
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa