Um homem de 37 anos, morador do bairro Municipal, está desaparecido desde o início da noite da segunda-feira, dia 9, em Bento Gonçalves. André Noviski, saiu de casa por volta das 18h e disse à familiares que já retornaria, no entanto não voltou pra casa até o momento.
Conforme registro policial, feito pelo filho de André, o pai teria chegado em casa com a namorada e em seguida teria saído. Antes de sair André teria pedido à namorada que preparasse o jantar e afirmou que não demoraria. O homem saiu de casa dizendo que iria até a casa de um amigo, que teria liado para ele momentos antes, porém ao ser contatado, o mesmo disse que André não teria chegado em sua residência.
A vítima portava um aparelho celular com dois chips, porém os dois contatos estão na caixa de mensagem e o mesmo não responde às mensagens. Segundo a família, André não possui histórico de depressão ou qualquer problema psicológico. Estava bem e inclusive estava de férias do trabalho. No momento em que saiu de casa André vestia calça jeans, moleton cinza, sapatênis preto e usava uma touca preta. Ele portava a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.
Com audiências extras em pauta, Justiça do Trabalho gaúcha inicia participação na 14ª Semana Nacional da Execução Trabalhista
InovaBento traz palestra sobre estratégias para impulsionar negócios
Diocese de Caxias do Sul participa do 30º Encontro Estadual da Pastoral Carcerária, em São Leopoldo