O alargamento de acesso rural de Pinto Bandeira, para posterior pavimentação asfáltica, deve ocorrer assim que encerrar o período da safra da uva. As informações são do prefeito do município, Hadair Ferrari. A expectativa é pela possibilidade de início de asfaltamento ainda neste ano.
Esta foi uma das prioridades elencadas pelo chefe do executivo durante o período de campanha eleitoral. O trabalho deve abranger a Linha Brasil. “Já vamos começar agora, assim que terminar a safra, para não atrapalhar muito o acesso. Porque se começarmos com máquinas, em meio à pista, assim que terminar a safra, ainda em março vamos começar a alargar as estradas”, afirma. Ferrari ressalta que este trabalho precisa ser iniciado o quanto antes por ser um processo demorado.
O inicio das obras vai contar com recursos próprios do município, com o apoio de uma entidade. O objetivo é que além do alargamento, equipes da prefeitura trabalhem também na camada que serve como base para o asfalto, o que diminuiria os custos.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa