O Rio Grande do Sul contabiliza 51 mortes em decorrência do novo coronavírus (COVID-19). A última vítima foi uma mulher de 54 anos de Venâncio Aires. Ela internou no Hospital São Sebastião Mártir no domingo e faleceu na quarta-feira, dia 29. Tinha como fator de risco doença cardiovascular prévia.
Até a manhã desta quinta-feira, dia 30, o estado contabiliza 1.466 casos confirmados, sendo que, além dos 51 mortos, 560 pessoas estão com a doença ativa, e outras 855 estão recuperadas. Porto Alegre hoje é o epicentro da infecção no estado, com 450 casos confirmados e 14 mortes, seguido de Passo Fundo com 152 casos e 11 mortes.
Bento Gonçalves, aparece com 19 casos e uma morte na contabilidade do estado, porém o Comitê de Atenção ao Coronavírus do município, contabiliza, além dos números do estado, os resultados de exames realizados em laboratórios particulares e testes rápidos, somando hoje 81 casos confirmados.
Fonte: central de Jornalismo Difusora
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino