Um estabelecimento comercial de serviço essencial, foi alvo de um assalto à mão armada na tarde desta segunda-feira, dia 1º de março, na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações repassadas pela vítima, o mesmo realizava o atendimento de um cliente pelo aplicativo WhatsApp, quando dois indivíduos, sendo um deles armado, chegaram e abordaram o proprietário e um cliente que estava no local.
Os dois foram obrigados a deitar no chão e entregar os pertences. O cliente ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça, causando um grande ferimento. As vítimas ainda foram amealhadas de morte e os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa. Ao fugirem ainda perderam um aparelho celular, que foi entregue à polícia.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Serra Gaúcha ganhará observatório de turismo
RegeneraRS e BRDE lançam programa para acelerar projetos de reconstrução no Rio Grande do Sul
Projeto Memórias Bordadas está com inscrições abertas