Novo Espumante Garibaldi Moscato Zero Álcool traz semelhanças com a mais premiada bebida da marca, o Garibaldi Moscatel
O brinde do motorista da rodada, ou daqueles que, por preferência ou restrição, não consomem bebidas alcoólicas, está garantido com o lançamento que a Cooperativa Vinícola Garibaldi traz ao mercado. O Garibaldi Moscato – Zero Álcool é um espumante ao mesmo estilo do moscatel que preenche a taça com os aromas, cores e sabores tradicionais da bebida, porém, livre da presença de álcool.
Produzido à base da uva Moscato, mesma variedade utilizada nos moscatéis tradicionais, lembra muito a versão convencional da bebida em características aromáticas, doçura e equilíbrio com a acidez. Porém, como não passa pelo processo de fermentação, resulta em um produto sem álcool em sua composição. A bebida é gaseificada lentamente em autoclaves para melhor incorporação do gás carbônico, e sua doçura advém do açúcar residual da própria fruta. Visualmente, traz coloração amarelo palha, com reflexos esverdeados e borbulhas finas. No olfato, sua boa complexidade aromática lembra frutas tropicais, flores brancas e notas de mel. “É uma bebida leve e com frescor”, observa o enólogo-chefe da vinícola, Ricardo Morari. O Garibaldi Moscato – Zero Álcool harmoniza com sobremesas e pratos agridoces.
Suas características rementem à lembrança do rótulo mais premiado da marca, o Espumante Garibaldi Moscatel, por duas vezes eleito o melhor espumante do Cone Sul no Catad’Or World Wine Awards (2021 e 2018), e com mais de 70 condecorações entre reconhecimentos nacionais e internacionais desde seu lançamento.
O Garibaldi Moscato Zero Álcool já está disponível no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi e nos parceiros de vendas on-line da marca através do site www.vinicolagaribaldi.com.br, com valor a partir de R$ 35,00. Logo estará disponível, também, nos principais Pontos de Venda do Brasil.
Crédito: Philogus
Fonte: Exata Comunicação
TACHINNI ABRE OFICIALMENTE A UTI PEDIÁTRICA EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região