Jogando uma grande partida e com bom aproveitamento das oportunidades de gol, o Esportivo, de Bento Gonçalves, venceu nesta quarta-feira (14), o Safurfa, pelo placar de 5 a 1. O jogo aconteceu no estádio Renato Bebber, em Marau e valeu pela segunda rodada, do Campeonato Gaúcho A2 Sub 20, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. Os gols do alvi azul, do técnico Marcelo Nunes, foram marcados por Cassiano Hernandes (2), Kauã Garcia (2) e Kevin Lobato.
Com o resultado, o Esportivo assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos, dois jogos e duas vitórias. O goleador do time de Bento Gonçalves na competição é o atacante Cassiano, com 3 gols. O próximo jogo do Esportivo será em casa, no dia 21 deste mês (quarta-feira), contra o Novo Horizonte.
Jornalismo Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS