O Esportivo empatou com o Tupi em Crissiumal na tarde deste sábado pelo placar de 2 a 2. O zagueiro João Carlos no final do primeiro tempo de cabeça fez o primeiro e o segundo gol do esportivo foi marcado por uma bela cobrança de falta do lateral Saraçol, os dois gols do Tupi foram marcados pelo atacante Fábio Buda.
Com o resultado, o Esportivo chegou aos 17 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança, já o Tupi somou mais um ponto e chega aos 7, permanecendo na penúltima colocação do Grupo B.O Esportivo volta a campo na próxima quinta, dia 27, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos para enfrentar o líder e invicto Glória de Vacaria.
O fato lamentável da partida foram as diversas bombas, sendo 7 jogadas dentro do vestiário do Esportivo, que foram arremessadas ao redor do estádio, embaixo das cabines de imprensa e dentro do vestiário do Clube Esportivo mostrando que o interior precisa e muito melhorar suas condições de sediar uma partida de futebol. E no final da partida uma confusão generalizada aconteceu, com torcedores xingando famílias dos jogadores do Esportivo, e a Brigada Militar teve que jogar gás de pimenta para acalmar os ânimos.
Ficha Técnica:
Tupi: Josemar, Patrick, Alex, Reinan e Vitor (Jacaré); Luis Felipe, Muçamba, Paim, Miguel (Guilherme) e Cléberson; Fábio Buda (Jean). Técnico: Jair Galvão.
Esportivo: Luis Müller, Tuchê, João Carlos, Gonçalves e Diego Saraçol; T-Rex (Marcio Hahn), Natan, Araújo (Sapeka), Cleiton (Felipinho) e Vinicius; Gustavo. Técnico Alex Xavier.
Fonte e Fotos: Vinicius Pizzetti – Depto. de Esportes
Oito em 10 prefeitos que tentaram reeleição conquistaram novo mandato
EMI Recanto Alviazul celebra dez anos de vida em Bento Gonçalves
Paróquia Cristo Rei de Bento Gonçalves se reúne para rezar pela paz no mundo, a pedido do Papa Francisco