O Clube Esportivo de Bento Gonçalves aproveitou a vantagem conquistada contra o Lajeadense no jogo de ida pela fase quartas-de-final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019 (quando venceu por 2 a 1), e na tarde deste domingo, 28, ficou no empate em 2 a 2 em partida realizada no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, o que garantiu a passagem para a próxima fase.
O Lajeadense anotou os gols com Maycon Bamberg, aos 37 e 44 minutos da etapa inicial. Para o Esportivo, Tony Júnior marcou aos 38″ e no segundo tempo, Nena, aos 42 minutos, empatou para o alvi-azul.
Com o resultado agora na fase semifinal a equipe do técnico Carlos Moraes está a dois jogos da Divisão principal. O adversário será o Guarani de Venâncio Aires, com o jogo inicial fora, com a volta em Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa