Acontece nesta terça-feira, dia 15, promovido pelo Sebrae-RS, a 4ª edição do evento “Gastronomia que Inspira: Encontro de Negócios”. Será das 13h30 às 18h30, no Hotel Vila Michelon. O público-alvo é composto por empresários de bares, restaurantes e indústrias de bebidas, como vinícolas, cervejarias e cachaçarias, além de fornecedores da cadeia de alimentos e bebidas e demais interessados no setor.
As inscrições são gratuitas e podem ser solicitadas diretamente pelo e-mail gustavoar@sebrae-rs.com.br ou pelo telefone (54) 99905-3800. Vagas limitadas.
O gestor de projetos do SEBRAE RS Gustavo Ângelo Rech explica que a iniciativa se insere na programação do Polo de Gastronomia da Serra Gaúcha. “A ideia é colocar os participantes frente a frente com oportunidades de mercado, aproximando empresas que têm interessem em comum para se conhecer, formar parcerias e criar oportunidades comerciais”, destaca.
Confira a programação do evento:
13h30 – Recepção e credenciamento no “Espaço Degusta”
14h – Abertura Oficial
14h15 – Seminário Do Prato ao Pasto: o recado dos consumidores para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas.
Palestrante: Márcia Dutra de Barcellos – doutora em agronegócios (CEPAN/UFRGS) e Pós-Doutora em Marketing da Universidade de Aarhus (Dinamarca).
15h – Encontro de Negócios
17h – Momento Networking – Empresas integrantes dos projetos do SEBRAE RS na cadeia de alimentos e bebidas estarão no espaço “Degusta” para exposição de produtos.
17h30 – Experiência Gastronômica: menu degustação técnico de produtos e receitas locais harmonizados com vinhos e espumantes da região.
Chef Altemir Pessali – fundador da Trattoria Primo Camilo, de Garibaldi, e da Mamma Gema Trattoria, de Bento Gonçalves. A atividade terá acompanhamento e apresentação de técnica de harmonização com sommelier do Instituto Brasileiro do Vinho
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do Sebrae-RS
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal