O proprietário de uma empresa de Móveis de Monte Belo do Sul, depois de passar algumas horas na Prefeitura da cidade nesta manhã, com o intuito de falar com o prefeito Lírio Turri, foi parar na Delegacia de Polícia por posse ilegal de arma. Como o prefeito afastou-se por dois dias por agenda externa e para realização de exames de saúde, o empresário informou a recepção que aguardaria o assessor jurídico, o advogado Adroaldo Dal Mass, no estacionamento da Prefeitura.
Foi quando Dal Mass chegou ao local por volta das 11h40min e o homem teria tentado sacar uma arma de uma mochila. Porém, o assessor jurídico conseguiu desvencilhar-se e entrar no prédio da Prefeitura. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas.
O empresário que não teve o nome revelado, foi preso por porte ilegal de arma e pode responder judicialmente por tentativa de homicídio. Ele foi ouvido e foi estipulada a fiança de R$ 1,5 mil pelo delegado Leônidas Augusto Reis, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, que responde por Monte Belo do Sul interinamente. O valor foi pago e o homem liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
NRF 2025 aponta para humanização da tecnologia e experiências na loja física
Programa Sesc Mesa Brasil distribuiu mais de 3 mil toneladas de alimentos no RS em 2024
Polícia prende dois homens em Canoas e recupera mais de três toneladas de cabos furtados em Bento