Esta quinta-feira, 28, foi marcada pela solenidade de posse da nova diretoria da OAB Subseção/Garibaldi Carlos Barbosa. O ato aconteceu nas dependências da CIC de Garibaldi e contou com a presença do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier. Assumiu a presidência da entidade o advogado Marco Túlio Aguzzoli, juntamente com a vice Elenice Girondi Koff.
“Este momento é muito importante para a advocacia gaúcha, a aproximação com a Ordem é fundamental para uma caminhada forte e unida em prol da advocacia gaúcha”, disse o presidente da seccional gaúcha ao destacar a relevância do diálogo entre a seccional e a subseção.
Para o triênio 2019-2021, a diretoria de Carlos Barbosa/Garibaldi é composta pelos integrantes: presidente, Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli; vice-presidente, Elenice Girondi Koff; secretária-geral, Marciana Magni; secretária-geral adjunta, Adriana Piacentini Mattuella; e o tesoureiro, Saulo Baú.
Após o evento, aconteceu a posse da diretoria na cidade de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Facebook OAB Subseção/Garibaldi Carlos Barbosa
Semana do Rock agita Bento Gonçalves com tributos, shows autorais e o consagrado Festival Celebra Rock
Missa na Igreja São Pelegrino marca o encerramento da 40ª Semana do Migrante na Diocese de Caxias do Sul
Com investimento superior a R$ 7 milhões, programa amplia oportunidades de trabalho para jovens no Sul do Estado