Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, na Agência da Receita Federal de Bento Gonçalves, a solenidade de posse da nova agente fiscal do órgão. A analista tributária Míriam Gorski Ribeiro, com passagens pelas agências do Chuí e em Porto Alegre, passou por uma seleção após candidatar-se a vaga e agora ocupa oficialmente o cargo, substituindo Nilson Sommavilla Primo.
Isto ocorre em virtude de uma nova política de incentivo para servidores exercer o cargo de chefia, após seleção e análises de perfis indicados para as funções.
“Quero conhecer a comunidade para prestar um serviço público de excelência”, disse Míriam.
O delegado da Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul, que abrange 51 cidades, Luiz Weschenfelder, mencionou que “existe em torno de seis anos esta modalidade de estimular a mudança, para despertar novas lideranças”, comentou.
Nilson Sommavilla Primo deixa a função depois de 13 anos e acredita que foi possível “contribuir muito para o cidadão. Podemos dizer com toda a certeza que a gente conseguiu cumprir o papel de bom atendimento”, disse.
O ato desta manhã contou com a presença de lideranças do município e servidores do órgão. A Receita Federal em Bento Gonçalves, que está localizada na Rua Xingú, nº 347, abrange ainda os municípios de Carlos Barbosa, Barão, Coronel Pilar, Garibaldi, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor