Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, na Agência da Receita Federal de Bento Gonçalves, a solenidade de posse da nova agente fiscal do órgão. A analista tributária Míriam Gorski Ribeiro, com passagens pelas agências do Chuí e em Porto Alegre, passou por uma seleção após candidatar-se a vaga e agora ocupa oficialmente o cargo, substituindo Nilson Sommavilla Primo.
Isto ocorre em virtude de uma nova política de incentivo para servidores exercer o cargo de chefia, após seleção e análises de perfis indicados para as funções.
“Quero conhecer a comunidade para prestar um serviço público de excelência”, disse Míriam.
O delegado da Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul, que abrange 51 cidades, Luiz Weschenfelder, mencionou que “existe em torno de seis anos esta modalidade de estimular a mudança, para despertar novas lideranças”, comentou.
Nilson Sommavilla Primo deixa a função depois de 13 anos e acredita que foi possível “contribuir muito para o cidadão. Podemos dizer com toda a certeza que a gente conseguiu cumprir o papel de bom atendimento”, disse.
O ato desta manhã contou com a presença de lideranças do município e servidores do órgão. A Receita Federal em Bento Gonçalves, que está localizada na Rua Xingú, nº 347, abrange ainda os municípios de Carlos Barbosa, Barão, Coronel Pilar, Garibaldi, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora











Centro Cultural 20 de Novembro é palco de atividades que celebram a cultura afro-brasileira durante o Mês da Consciência Negra em Bento Gonçalves
Vieni Vivere la Vita convida para apreciar os sabores de Monte Belo do Sul
Tacchini traz técnica inovadora de cirurgia para remoção de adenoide e amígdalas