Na tarde deste sábado, 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem dirigindo embriagado em Vacaria. Ele foi preso após teste do etilômetro.
Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização na BR 285 quando receberam denúncias de outros motoristas a respeito de um condutor de uma Fiat Strada praticando direção perigosa. A equipe da PRF iniciou o deslocamento no trecho para tentar alcançar o referido automóvel, localizando-o mais à frente trafegando na referida BR.
Durante a abordagem, os policiais perguntaram ao condutor se ele estaria disposto a fazer o teste de alcoolemia e ele, por sua vez, aceitou. De acordo com a legislação brasileira, basta que o teste acuse 0.05mg/l de álcool no sangue para incidir multa e 0,34mg/l para haver prisão. O teste do abordado resultou em 1,15mg/l, uma quantidade altíssima.
Pela prática do crime de embriaguez ao volante, o condutor de 37 anos, natural de Rebouças (PR), foi preso e levado à Polícia Judiciária local. O veículo foi liberado para outro motorista que se apresentou no local, realizando teste com resultado zero. No carro, com o motorista embriagado, estava o filho de nove anos.
Fonte e Foto: PRF
Estado paga terceiro lote do Aluguel Social e da Estadia Solidária
Tradição e inovação se encontram na Feira da Agricultura Familiar do Acampamento Farroupilha
Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa