A sede do Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC-BG) recebeu no começo da noite desta segunda-feira, 16, a palestra do deputado federal, Assis Melo (PCdoB). A pauta principal a Reforma Trabalhista e as alterações nos direitos dos trabalhadores.
Falando para a diretoria do SEC-BG e convidados, definiu como “Contra-reformas., porque os trabalhadores sofreram um grande crime. A CLT foi praticamente liquidada em uma noite. Vai trazer consequências muito graves. Estamos em um momento de lutar para não perder”, disse.
A presidente Orildes Lottici, ressaltou “a importância de falar sobre a Reforma que entra em vigor em 11 de novembro, que prejudica os trabalhadores. Além de ter alguém que votou a favor dos trabalhadores, entrando como metalúrgico e sendo impedido de votar. Mesmo em um momento turbulento na política, temos que discutir com quem faz política neste país”, afirmou.
Assis Melo é deputado federal pelo Rio Grande do Sul na 54ª Legislatura, reassumindo a vaga em janeiro de 2017, após fazer 45.247 votos no pleito de 2014 e ficar como segundo suplente. Assis assumiu devido à saída de Luiz Carlos Busato (PTB), novo prefeito de Canoas.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Atuação da PGE-RS garante economia de quase R$ 2,5 bilhões aos cofres do Estado
Diocese de Caxias do Sul disponibiliza os episódios da série documental dos 90 anos em arquivo único
Dom José Gislon – Amar e partilhar a vida