Em um cenário não apenas político, mas no âmbito da sociedade de maneira geral, há carência de lideranças. É o que afirmou o governador do Estado, José Ivo Sartori, em uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 26, na 138ª Romaria ao Santuário de Caravaggio. Conforme o chefe do executivo estadual, faltam pessoas para agregar em prol do desenvolvimento de um caminho que possa proporcionar tranquilidade à vida nacional.
“O que eu vejo de mais grave é que não temos no horizonte, seja em todas as áreas da vida social, da vida econômica, da vida política, da vida representativa, a gente tem dificuldade de encontrar pessoas que sejam um determinado símbolo agregador”, afirmou o chefe do executivo. Sartori ressaltou também a luta pela renegociação da dívida do Rio Grande do Sul com a União.
De acordo com ele, neste momento se está a caminho para a busca do regime de recuperação fiscal. “Nós somos aqueles que mais brigam dentro do estado, fora dele e em todos os estados para que haja uma verdadeira recuperação da economia brasileira”, afirma.
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino