Neste sábado, dia 15, a Brigada Militar, através do 12° Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas, nos bairros Marechal Floriano e Jardelino Ramos, em Caxias Sul.
A primeira prisão ocorreu durante a manhã, por volta das 10h50min, onde um homem de 30 anos foi preso após abordagem na rua Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano. Na ação foram apreendidos com ele 54 porções de cocaína, duas porções de maconha, um celular, dinheiro e correntes de prata.
A segunda prisão ocorreu por volta das 16h50min, na Avenida Barão de Santo Ângelo, no bairro Jardelino Ramos, onde um homem de 47 anos também foi preso por tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas 249 pedras de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, dinheiro e material de embalagem da droga.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar e apresentados na Delegacia de Polícia.
Fonte: Comunicação Social do 12° BPM
Conselho da Região Pastoral de Bento Gonçalves reúne lideranças em Santa Tereza
Dom José Gislon – Nosso compromisso missionário
Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Monitor da Comunidade Terapêutica