A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul efetuou a prisão do último suspeito de envolvimento da morte do casal em Santa Lúcia do Piaí em Caxias do Sul.
O indivíduo foi capturado na rodoviária de Caxias do Sul, momento que tentava fugir da cidade.
Na delegacia ele confessou a participação no crime.
Relembre o caso:
O casal foi retirado de casa por quatro homens, em um suposto assalto na Comunidade de Linha São Paulo, em Santa Lucia do Piaí, interior de Caxias do Sul.
A polícia fez buscas durante toda a semana. Na quinta-feira (8), o carro das vítimas foi encontrado carbonizado. Os corpos foram localizados no domingo em um barranco, a cerca de 11 quilômetros de onde eles moravam.
Ainda no domingo, equipes da DRACO de Caxias do Sul efetuaram a prisão de 03 autores responsáveis pela morte das mesmas, tendo inclusive apreendido as armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo o apurado através de diversas diligências e técnicas de investigação policial, os crimes constatados foram o de homicídio duplamente qualificado e o de ocultação de cadáver.
Com a prisão, o Delegado Luciano Righes Pereira conclui a investigação e o inquérito será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal.
Fonte: DRACO de Caxias do Sul
Com previsão de R$ 4,3 bilhões em investimentos, Projeto de Lei Orçamentária Anual 2025 é encaminhado para o Legislativo
Materiais de propaganda política serão removidos de seis rodovias estaduais pela CSG
UCS promove novo ‘aulão’ preparativo ao ENEM no próximo sábado, 14 de setembro