Duas ocorrências de furto e arrombamento foram registradas nas últimas horas em Bento Gonçalves. O primeiro fato aconteceu por volta das 10h30min do dia 30, na rua Joana Guindani Tonello, Distrito Industrial, onde ladrões derrubaram uma cerca lateral da área de uma propriedade e do interior diversos metros e bitolas de cabos de cobre, um medidor de energia elétrica da RGE e a parte interna de um transformador. O pavilhão estava fechado, disponível para aluguel.
A outra ocorrência foi na Pedro Maragno, bairro Progresso, na madrugada do dia 31, foi arrombada a porta principal de uma loja, sendo do interior furtados 15 jaquetas (avaliadas em R$ 400 cada), 20 blusas (avaliadas em R$ 150 cada) e um pen drive.
O alarme deste estabelecimento tocou por volta das 1h30min e o proprietário que mora ao lado foi até o local e constatou o furto. Há duas semanas já havia sido registrada ocorrência semelhante no mesmo local.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS