Assim como na segunda-feira, na manhã desta terça, dia 27, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizaram blitz de fiscalização na Avenida Planalto, em Bento Gonçalves.
No total foram abordados 50 veículos sendo flagradas diversas irregularidades. Um veículo foi autuado por placa alterada, enquanto outros três estavam com documentos vencidos sendo removidos para depósito credenciado do Detran.
Dois condutores estavam com a CNH vencida há mais de trinta dias e um dirigia sem o documento. O objetivo da ação é tirar de circulação veículos ou pessoas em desacordo com a lei.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa