Diocese de Caxias do Sul envia mensagem de gratidão às famílias que recebem as Capelinhas de Nossa Senhora

Diocese de Caxias do Sul envia mensagem de gratidão às famílias que recebem as Capelinhas de Nossa Senhora

No cartão, destinado às famílias, a parte frontal é dedicada a Nossa Senhora de Caravaggio, com uma mensagem de gratidão, enquanto o verso leva a oração do Ano Vocacional do Brasil, que inicia em 20 de novembro e o acesso a um vídeo vocacional

A Diocese de Caxias do Sul, a partir do impulso do bispo diocesano, Dom José Gislon, está enviando a todas as paróquias, para que façam chegar a todas as famílias que recebem a Capelinha de Nossa Senhora, uma mensagem de gratidão. No cartão, a parte frontal é dedicada a Nossa Senhora de Caravaggio, agradecendo pela oração e apoio às vocações, enquanto o verso leva a oração do Ano Vocacional do Brasil, que inicia em 20 de novembro e o acesso a um vídeo preparado pela Pastoral Vocacional.

Foram impressos 132 mil cartões, a partir de um levantamento prévio feito pelas 74 paróquias atendidas pela Diocese de Caxias do Sul. O objetivo, segundo Dom José, é levar às famílias um sinal da presença da Igreja e da força da oração familiar e comunitária pelas diversas vocações. A intenção é enviar uma mensagem ao ano para todos os núcleos familiares que são visitados pela imagem de Nossa Senhora. Em toda a Diocese, a estimativa é que sejam, pelo menos, 4,5 mil zeladoras e zeladores.

No dia 12 de outubro, durante o 42º Encontro de Zeladoras e Zeladores de Capelinhas, os participantes receberam o cartão e, juntos, rezaram a oração do Ano Vocacional. Além disso, foi recordado que as doações em dinheiro colocadas na caixinha “cofre” que está junto da Capelinha é destinado integralmente para a formação dos futuros sacerdotes da Diocese de Caxias do Sul.

Felipe Michelon Padilha / Assessoria de Comunicação da Diocese de Caxias do Sul

error: Conteúdo Protegido