Representantes de escolas e entidades participaram de reunião para definir detalhes da Semana da Pátria 2018, no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi, nesta semana.
A exemplo do último ano, as sessões cívicas serão realizadas no largo em frente à Prefeitura, entre os dias 1º e 6 de setembro. A abertura será às 9h e as demais sessões serão às 8h e 17h.
Com o tema “Cultura da Paz”, o Desfile Cívico do dia 7 de setembro permanecerá na Avenida Rio Branco, com início às 8h15, nas proximidades da fruteira Tutto Per Mangiare. Em caso de mau tempo, será transferido para o domingo seguinte, dia 9.
Escolas e entidades que desejarem se apresentar nas sessões cívicas devem agendar pelo e-mail educacao@garibaldi.rs.gov.br até o dia 12 de julho. Entidades devem confirmar presença no desfile até o dia 20 de julho. O histórico sintetizado das entidades participantes deve ser enviado até o dia 10 de agosto, pelo mesmo e-mail.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8247, com Janete Festa.
Fonte: Prefeitura de Garibaldi
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa