Já em estado avançado de decomposição foi encontrado, na sexta-feira, dia 26, por um vigilante, o corpo de Luís Antônio Geremia da Rosa, 43 anos, boiando na Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul.
Ele foi reconhecido por sua esposa. Seu corpo foi sepultado no cemitério do bairro São Francisco na tarde deste sábado. Ele deixou os pais, a esposa e um filho.
Desaparecimento– Luis Antônio Geremia da Rosa teria ido procurar por internação em uma clínica de reabilitação para dependentes, mas fugiu na mata em direção ao Rio Forqueta. Conforme um boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o fato ocorreu dia 4 de julho.
Como estava em crise psicótica, uma enfermeira acionou o Samu para levá-lo para atendimento hospitalar. Porém, quando a ambulância chegou, o homem fugiu para uma mata que dá acesso ao Rio Forqueta, no Bairro Imigrante, e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e nas buscas iniciais, encontrou rastros e roupas de Geremia da Rosa próximo da beira do rio. Ainda de acordo com a clínica, ele já estava internado no local anteriormente por quatro meses, mas recebeu alta no dia 28 de junho. O carro foi deixado no local.
Fonte: Rádio Garibaldi
Reunião com a diretoria da Corsan trata sobre o abastecimento de água em Bento
UCS realiza ação de prevenção e diagnóstico do câncer de pele
Balcão de oportunidades e do primeiro emprego é realizado no bairro Municipal, em Bento