Marca conquistou júris do 49º International Wine & Spirit Competition, na Inglaterra, e do 17º Premios Zarcillo, na Espanha
Durante sete meses, 400 especialistas de mais de 30 países participaram do International Wine & Spirit Competition 2018 para avaliar amostras de vinhos de diferentes nacionalidades. Entre as premiações concedidas pela 49ª edição desse tradicional concurso realizado na Inglaterra, somam-se as quatro medalhas entregues a espumantes da brasileira Cooperativa Vinícola Garibaldi, da Serra gaúcha.
O destaque entre as honrarias recebidas pela Cooperativa é a medalha de Prata conquistada pelo espumante Garibaldi Moscatel, rótulo que reúne mais de 10 premiações somente em 2018 – como o título de Melhor Espumante do Cone Sul (Catad’Or Wine Awards – Chile). As outras medalhas que vieram do International Wine & Spirit Competition 2018 são para os espumantes Garibaldi Chardonnay Brut; Garibaldi Pinot Noir Rosé Brut e Garibaldi Prosecco – ambas de Bronze.
Já no 17º Premios Zarcillo, realizado de 6 a 9 de setembro em Burgos, na Espanha, são duas premiações de Ouro (Garibaldi Espumante Pinot Noir e Garibaldi Espumante Vero Demi-Sec Rosé) e três de Prata (Garibaldi Espumante Chardonnay, Garibaldi Espumante Moscatel e Garibaldi Espumante Prosecco). O concurso teve 2.020 amostras – oriundas de 25 países – degustadas pelo júri de 85 especialistas dos cinco continentes.
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Em 2018, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra a passagem de seu 87º aniversário, festejando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem cerca de 60 produtos distribuídos em 15 linhas, entre vinhos tintos e brancos, espumantes de diversas variedades, linhas de exportação, frisantes, filtrados, sucos de uva e opções orgânicas.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Cassius Fanti
No Fórum dos Governadores, Leite cobra endurecimento da legislação de seguranca pública
MULHER FICA FERIDA APÓS CARRO BATER EM MURO NA GARIBALDINA, INTERIOR DE GARIBALDI
Douglas Tedesco não é mais o presidente do Esportivo