Em convenção realizada no último sábado (23), foi definido o nome do atual prefeito Antônio Cettolin (PMDB) para concorrer à reeleição em Garibaldi.
O encontro teve por local o salão comunitário do bairro Cairú, onde durante toda a manhã filiados de sete partidos estiveram definindo nomes de candidatos a vereador e reafirmando manter a composição que atualmente governa Garibaldi com o apoio de mais dois partidos.
Aclamado por todas as siglas, Antônio Cettolin concorrerá à reeleição tendo seu vice Antônio Fachinelli como candidato a vice-prefeito. Está é a quarta vez que Cettolin disputará a prefeitura de Garibaldi.
Entre os partidos que formam a coligação estão: PMDB (partido de Cettolin e Fachinelli), PDT, PTB, PRB, PCdoB, PSD e DEM que realizou sua convenção em outro local.
Além disso, ficou definido que todos os partidos participam juntos da coligação majoritária (candidatura a prefeito), mas na proporcional (candidatura a vereador), as siglas mudam, sendo que ficou assim definido: PMDB-PRB-PSD DEM com uma coligação e PDT -PTB- PC do B em outra.
Esta deverá ser a maior coligação em Garibaldi, já que que as outras duas pré-candidturas lançadas são formadas por PT e outra PP/PSB/PSDB.
Em mais uma eleição Garibaldi terá três candidatos: Antônio Cettolin (PMDB) que está confirmado contra os até agora, pré candidatos: Alex Carniel (PP) e Claudia Schiedeck(PT).
Fonte e foto: Portal Adesso
Vacina contra o HPV pode ser realizada até o dia 31 de julho nas Unidades de Saúde de Bento
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul