Um flagrante de embriaguez ao volante pela fiscalização aconteceu na tarde deste sábado, 9, por volta das 15h30min, em Bento Gonçalves. Em abordagem efetuada na BR-470, quilômetro 209, imediações do acesso ao bairro São Roque, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) notou que o condutor estava sem o cinto de segurança. Durante a verificação no interior do Cobalt, placas de Bento, os policiais perceberam um hálito etílico do motorista.
Foi então que realizaram o teste do etilômetro confirmando 0,469 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. O condutor informou que o carro era emprestado para socorrer um amigo, sendo o mesmo entregue para outro motorista habilitado. Além disso, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia com voz de prisão por embriaguez. Foi estipulada a fiança de R$ 600 pelo delegado plantonista, que foi pega e o homem liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
PRF APREENDE CARGA DE ELETRÔNICOS AVALIADA EM MAIS DE R$ 10 MILHÕES, NA REGIÃO DE SANTA MARIA
BRIGADA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES E DOIS HOMENS POR FURTO, EM CAXIAS DO SUL
Golpe dos precatórios: OAB/RS alerta população e trabalha em conjunto com as autoridades de segurança para combater as fraudes