Neste domingo, dia 1º, por volta das 10h15min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuava patrulhamento de rotina na BR-470, bairro Vinosul, quilômetro 219 da rodovia, quando se deparou com um veículo Classic, placas de Garibaldi, parado sobre a via. Foi efetuada abordagem, sendo que um homem, de 30 anos, dormia dentro do automóvel. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, com odor etílico, vestes descompostas, fala desconexa.
Foi oferecido o teste do etilômetro e o condutor admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste. Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio