Complexo Viário Zona Sul: Alterações no trânsito são necessárias para continuidade da obra

Mais uma etapa do Complexo Viário Zona Sul está em execução. A empresa, contratada para realização da obra, iniciou a construção da cortina na Rua José Giordani. Para a etapa serão necessárias interrupções e alterações no trânsito.
Na quarta-feira, dia 24, o Prefeito Diogo Siqueira, a diretora do IPURB Melissa Bertoletti e o secretários de Segurança Tenente Coronel Paulo César de Carvalho e Mobilidade Urbana Diego Salini estiveram no local avaliando as modificações.
Os motoristas que trafegarem no sentido Santa Helena/Cidade Alta devem seguir o fluxo direto sem parar na sinaleira. Já quem se direcionar ao Verona precisa seguir o fluxo da sinaleira. E do Verona para Cidade Alta ou Santa Helena o sentido obrigatório é pela esquerda pela rotatória.
Conforme a diretora do IPURB são alterações necessárias para esta etapa da obra. “Avançamos mais uma etapa do Complexo e essas alterações no trânsito são necessárias. O trabalho é executado em etapas com drenagem; pavimentação; iluminação; calçada e paisagismo; e a sinalização. Com a conclusão da obra o fluxo deverá seguir sem necessidade de sinaleira”.
Para o prefeito será uma “obra muito importante para organizar o trânsito nesta região. Facilitando o fluxo diário de veículos e pedestres que passam pelos bairros Santa Helena, Santo Antão, Santa Marta, Verona, Santa Rita e Botafogo”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
error: Conteúdo Protegido