Um grupo de comerciantes realizou um ato de protesto pacífico em frente à Prefeitura de Bento Gonçalves na noite desta terça-feira, dia 16, em contrariedade à manutenção da bandeira vermelha no distanciamento controlado atribuída à Serra Gaúcha pelo Governo do estado.
Os manifestantes se reuniram nas escadas do Paço Municipal, e conversaram com o prefeito Guilherme Pasin, que afirmou discordar da decisão do governo do estado mas orientou aos comerciantes que cumpram o decreto do estado, até a próxima sexta-feira, dia 19.
“Não é algo que me agrada, não é algo que me faz feliz, mas o que nós precisamos é fazer cumprir isso e fazer com que na sexta-feira os nossos números sejam diferentes, e esses números diferentes remetem a nossa atitude do dia a dia”, destacou Pasin aos comerciantes.
Na tarde desta terça o governo do estado manteve o distanciamento controlado na Serra e na região de Uruguaiana na bandeira de cor vermelha. A afirmação foi feita pelo governador Eduardo Leite, na tarde desta terça-feira, dia 16, através de uma transmissão ao vivo em vídeo.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento