Na noite deste sábado (11), a Guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT), durante patrulhamento ostensivo, abordou um indivíduo, 31 anos, na rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti.
Após consulta ao sistema Informatizado da Brigada Militar, os policiais militares constataram que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
O homem com antecedentes policiais por desacato (4x), embriaguez, roubo (2x), furto (8x), posse de entorpecentes e ameaça, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro, foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando a disposição do Poder Judiciário.
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal