Uma comitiva da Expo Carlos Barbosa 2016 esteve visitando a Rádio Difusora esta semana. Vieram à emissora a presidente da feira, Marisa Kaspary Zanatta; uma das integrantes da Comissão Organizadora, Eliani Lanzarini, acompanhadas de Augusto Vasconcelos, da Conceitocom Brasil, que presta assessoria de comunicação. De acordo com eles, são esperadas cerca de 50 mil pessoas em todo o evento, que ocorre nos finais de semana entre os dias 9 e 25 de setembro. Em sua 5ª edição, foram programadas atrações para todos os públicos. Uma área de 12 mil metros quadrados, recém-adquirida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) – realizadora da feira –, irá abrigar a estrutura da Expo Carlos Barbosa. Serão 155 expositores, além de um palco principal, para receber três shows nacionais. Também haverá um segundo palco, que receberá atrações locais e regionais, uma praça de alimentação e um parque de diversões.
Com o slogan “Novidades para Surpreender”, Marisa antecipa que a feira foi totalmente remodelada. “Este ano, aumentamos em 50% o número de expositores”, calcula. “Estas empresas mostrarão o que estão produzindo em áreas como móveis, construção civil, serviços e equipamentos agrícolas”, completa a presidente, lembrando ainda a “farta gastronomia típica” à disposição dos visitantes.
A organização do evento convidou arquitetos da Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil (Apecon), de Carlos Barbosa. A intenção foi construir uma estrutura que contemplasse a todos. “Teremos ainda, food trucks, encontro de fuscas e motos, performances de dança, recital e muito mais. No dia 23, haverá também apresentação do Grupo Tholl, com entrada franca, graças à Lei Rouanet”, conta Marisa.
Integrantes da Comissão Organizadora da Expo Carlos Barbosa, Eliani Lanzarini ressalta que está quase tudo pronto. “Estamos nos últimos ajustes, já que é um trabalho de muitos meses e dedicação”, explica. Ela destaca os show nacionais: “Teremos Armandinho e Banda, no domingo, dia 11. Depois, dia 17, haverá apresentação de Zé Ramalho e no sábado, 24, Frozen – Uma Aventura Congelante.”
Apenas os shows nacionais terão cobrança de ingressos. O estacionamento, que tem 600 vagas, custará R$ 10.
Mais informações, no site do evento, AQUI.
FOTO: Augusto Vasconcelos/ Conceitocom Brasil.
Quase 100 mil eleitores irão à urnas nos municípios da 8ª Zona Eleitoral
Vale dos Vinhedos participa da ProWine fortalecendo coletividade da região
Especialista em câncer de mama defende rastreamento precoce da doença