Empresários que tiveram que fechar suas lojas, readequar as formas de funcionamento de seus estabelecimentos, com aposta em ferramentas online, bem como o resguardo na saúde e medidas de segurança para os colaboradores, são alguns dos itens que acompanharam o segmento do comércio nos últimos dois meses de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Bento Gonçalves.
A CDL/BG (Câmara de Dirigentes Lojistas) posicionou-se pela necessidade de volta gradual e responsável, tanto que lançou ainda em abril a campanha #AbraceBento com intuito de conscientizar a população da importância do comércio para a própria cidade com união de lojistas e comunidade.
Além disso, a partir de junho está oferecendo capacitação virtual na área de vendas como forma de incentivar ainda mais seu associado neste período.
A Rádio Difusora conversou em vídeo entrevista com o presidente da CDL, Marcos Carbone. Confira a reportagem do jornalista Felipe Machado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS