Um casal ficou ferido em um acidente de moto por volta das 8h desta quinta em Bento. O veículo trafegava pela rua Fiorello Bertuol em direção à rua São Paulo, bairro Borgo. Nas proximidades da Escola Alfredo Aveline, a moto passando por um buraco o condutor o perdeu o equilíbrio e o casal na via pública.
Duas equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local, sendo encaminhados a mulher, 28, o homem, 29 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) com ferimentos leves para receberem atendimento médico.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa