Na madrugada desta terça, por volta das 4h, na rua Fiorello Bertuol – Progresso, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até uma padaria, pois segundo informações de um vizinho teria visto três indivíduos, dois homens e uma mulher, arrombando a porta de vidro da padaria e saindo do local em direção a praça do bairro com objetos nas mãos. Os policiais militares próximo a praça visualizaram um casal caminhando na via pública e realizaram a abordagem e ao lado deles, há aproximadamente dois metros estava um saco de lixo preto.
O homem, 40 anos, abordado, já é conhecido da guarnição e apresentava um pequeno ferimento na mão e já tinham a informação de que no local de delito havia sangue. A mulher, 37 anos, também foi abordada.
Ao verificarem o conteúdo do saco localizaram dois potes plásticos contendo doces, além de diversas moedas que estavam no bolso da mulher. Em contato com a proprietária do estabelecimento comercial esta compareceu no local e reconheceu os produtos como sendo da padaria. Diante do exposto, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a providências cabíveis.
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal