O casal liberado da Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves pelo Poder Judiciário, depois de preso por furto arrombamento em um estabelecimento no bairro Universitário, contabiliza mais de 50 passagens pela polícia, entre autoria e como vítimas. O homem de 34 anos, desde 2001 tem 30 passagens, por furtos qualificados, simples em residências, em veículo, receptação, roubos, homicídio, extorsão, ameaça, estelionato, porte de arma, etc.
Já a mulher, de 24 anos, desde 2005, chegou a 26 passagens, por furto qualificado, entre outros delitos.
Relembre o fato
Por volta da 0h15min deste sábado, 15, o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informado via telefone 190 pelo proprietário de um restaurante, localizado próximo a BR 470 no bairro Universitário, que seu estabelecimento estaria sendo alvo de furto arrombamento. A partir do chamado uma guarnição do POCOM – Policiamento Comunitário – compareceu no local e iniciou buscas, encontrando a dupla que teria cometido o furto em fuga pela rodovia.
Com eles, um homem e uma mulher, foram encontrados produtos provenientes do restaurante como caixa de alimentos, documentos e boletos. O casal, já conhecido pela pratica destes delitos e presos em outras oportunidades neste ano, foi conduzido até o plantão da Policia Civil, onde foi realizado apenas o registro da ocorrência, após a dupla foi liberada.
O proprietário do estabelecimento arrombado foi comunicado sobre a prisão e também deslocou até a Delegacia, reconhecendo assim os objetos furtados de seu comercio.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento