Dupla é presa após furto arrombamento no Universitário em Bento

WhatsApp Image 2018-09-15 at 01.38.07

Por volta da 0h15min deste sábado, 15, o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informado via telefone 190 pelo proprietário de um restaurante, localizado próximo a BR 470 no bairro Universitário, que seu estabelecimento estaria sendo alvo de furto arrombamento. A partir do chamado uma guarnição do POCOM – Policiamento Comunitário – compareceu no local e iniciou buscas, encontrando a dupla que teria cometido o furto em fuga pela rodovia.

Com eles, um homem e uma mulher, foram encontrados produtos provenientes do restaurante como caixa de alimentos, documentos e boletos. O casal, já conhecido pela pratica destes delitos e presos em outras oportunidades neste ano, foi conduzido até o plantão da Policia Civil, onde foi realizado apenas o registro da ocorrência, após a dupla foi liberada.

O proprietário do estabelecimento arrombado foi comunicado sobre a prisão e também deslocou até a Delegacia, reconhecendo assim os objetos furtados de seu comercio.

O homem de 34 anos, possuía antecedentes por furtos qualificados, simples, em veículo, roubo a motorista com lesões, a pedestre, homicídio, extorsão, ameaça, estelionato e porte ilegal de arma e, a mulher, de 24 anos, tinha antecedentes por furto qualificado.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Brigada Militar