Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas por volta das 10h deste sábado, 30, no Trevo do Barracão, entroncamento da ERS-444 com a RSC-453, entre Bento Gonçalves e Farroupilha. O condutor de um veículo Corsa Sedan, placas de Passo Fundo, perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore.
Com o choque o motorista e a caroneira, ficaram presos no interior do veículo, sendo socorridos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Aliás, a corporação utilizou o desencarcerador para auxiliar na retirada das vítimas.
O casal ferido, mas consciente, foi levado para o Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. A ocorrência de trânsito foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os nomes dos feridos não foram divulgados.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Diego Franzen
TJRS reconhece direito de greve de servidores e dá prazo para Município se manifestar
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões
Vaticano informa que Papa pode aparecer para saudação aos fiéis neste domingo, dia 23